Baralho Cigano por telefone

Orientadora Perla realiza diversos tipos de consulta, incluindo:
Tenho 30 anos, sou formada em Letras, dedicada há mais de 5 (cinco) anos aos estudos e prática dos oráculos: Baralho Cigano, Geomância e Tarot.
 
Minha história no mundo místico começa desde menina, quando percebi que a intuição, sensibilidade e os sonhos premonitórios são fatores fortes de forte influência em mim.
Com o tempo, se tornariam motivadores para conhecer o tudo que envolve o meio esotérico.
 
Apaixonada por aulas de História, Filosofia e, mais tarde durante a faculdade, Latim, acabei unindo todas essas forças para conhecer melhor a magia dos Oráculos e a importância das previsões na vida dos seres humanos ao longo dos séculos.
 

Por que fazer uma consulta de Baralho cigano por telefone

baralho cigano por telefoneHoje sei que os baralhos, runas, e quaisquer espécies de meios adivinhatórios, foram criados para nos ligarmos com o plano espiritual, ou seja, como uma aproximação entre os seres humanos e o divino que há dentro de nós.
Por isso, creio que a leitura e interpretação dos métodos são formas de autoanálise, independente de religião, para que antes de prever um acontecimento possamos saber as condições que nos levaram até ele.
Por esse motivo, gosto de deixar claro aos meus consulentes que o caminho pode estar traçado, mas nem sempre será esse seu destino fatal.
 
Sensitiva, faço aconselhamentos tirando todas as dúvidas e anseios em assuntos como:
Autodidata nos estudos esotéricos, minha missão será atender o cliente e oferecer a ele direcionamentos para que este consiga encontrar o melhor caminho.
Respeitando suas escolhas, visto que sua vida e decisão, sempre virão em primeiro lugar e que o livre arbítrio garante que todos nós possamos ter o que quisermos.
A partir do pressuposto que saberemos lidar com as consequências dos caminhos que seguimos trilhar. 
Estarei aqui como ouvinte e orientadora, para que, acima de tudo, possa ajudar o consulente refletir e tomar as melhores atitudes e saia dessa consulta melhor do que quando entrou.
Lembrando-se sempre que o Perdão e o Amor ainda são as melhores escolhas.
E então, vamos conversar, procure a Tarologa Perla!